Cafés e Bares

Telheiras já tem uma nova Padaria Portuguesa

Espaço abriu esta quarta-feira, 6 de janeiro.

Devem ser poucos os bairros em Lisboa que ainda não têm uma Padaria Portuguesa. A marca já tem mais de 30 lojas na cidade, mas parece que ainda há espaço para mais. Esta quarta-feira, 6 de janeiro, abriu uma nova Padaria Portuguesa em Telheiras— já são dois os espaços no bairro onde pode comprar os famosos pães de Deus.

A primeira padaria abriu na Rua Professor Francisco Gentil. A nova loja fica na Quinta dos Inglesinhos, no número 25 da Rua Padre Américo. A decoração mantém-se idêntica aos restantes espaços da marca. Tem uma esplanada no exterior para 20 pessoas e mais alguns lugares no interior junto à vitrine onde continua a oferta de sempre. Há bolos caseiros, vários tipos de pães, sumos, menus de almoço e lanche, pão de Deus, queques de canela, chocolate e café.

Esta é a primeira Padaria Portuguesa a abrir em 2016. No ano passado a marca fez cinco anos e inaugurou 10 novas lojas: Lumiar, Avenida António Augusto Aguiar (perto do El Corte Inglés), Dolce Vita Monumental, Almada (a primeira fora da cidade de Lisboa), Centro Colombo (o terceiro espaço em centros comerciais), Parede, Alcântara, Algés, Cascais e Cais do Sodré. No total já existem na grande Lisboa 36 espaços da Padaria Portuguesa.

FICHA TÉCNICA

  • Rua Padre Américo, 25, Lisboa
    Lisboa
7h30-20h
site
www.apadariaportuguesa.pt
facebook
www.facebook.com/apadariaportuguesa/?fref=ts
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT