Cafés e Bares

Há uma nova Padaria Portuguesa no Parque das Nações

A 37ª loja da marca foi inaugurada esta terça-feira.

Onde termina o império d’A Padaria Portuguesa? Ninguém sabe. A verdade é que as lojas continuam a surgir um pouco por todo o lado e esta terça-feira fica marcada pela inauguração da 37ª padaria da marca, no Parque das Nações. Já existia uma Padaria Portuguesa mais perto da Estação do Oriente, mas esta será na zona mais a norte, na Alameda dos Oceanos, já depois da rotunda para onde se desce para a Torre Vasco da Gama.

Esta é a segunda abertura desde o início do ano, após a marca terreforçado a presença em Telheiras com mais um espaço, na Rua Professor Francisco Gentil.

Para não defraudar expectativas, terá à venda os famosos pães de Deus, entre os habituais bolos caseiros, pães e sumos naturais.

No ano passado a marca fez cinco anos e inaugurou 10 novas lojas: Lumiar, Avenida António Augusto Aguiar (perto do El Corte Inglés), Dolce Vita Monumental, Almada (a primeira fora da cidade de Lisboa), Centro Colombo (o terceiro espaço em centros comerciais), Parede, Alcântara, Algés, Cascais e Cais do Sodré.

FICHA TÉCNICA

  • Alameda dos Oceanos, 85A, Lisboa
    Lisboa
7h30-20h
site
www.apadariaportuguesa.pt
facebook
www.facebook.com/apadariaportuguesa
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT