Restaurantes

Abriu mais uma Padaria Portuguesa (já são 38)

Foi inaugurada esta terça-feira, 8 de março, e é o terceiro espaço a abrir em 2016.
Foto de A Padaria Portuguesa

A semana começou com uma boa notícia para os habituais clientes da Padaria Portuguesa: todos os espaços da marca já têm disponível pagamento com cartões multibanco. E para quem gosta de saber que tem um sítio para comprar pão de Deus a cada 100 metros, temos outra novidade: uma nova loja da Padaria Portuguesa — já são 38 em Lisboa.

Abriu esta terça-feira, 8 de março, nas Laranjeiras, em Lisboa. A nova Padaria Portuguesa fica no número 6 E da Rua Abranches Ferrão, mesmo junto à Loja do Cidadão — agora já sabe onde tomar o pequeno-almoço e ganhar alguma energia para as horas de espera que vai ter para tratar das finanças, segurança social ou passaporte.

A nova loja mantém a mesma decoração dos restantes espaços da marca. Tem uma pequena esplanada no exterior que só dá para oito pessoas. Lá dentro pode pedir o pão de Deus, os vários tipos de pão, sumos, bolos caseiros e os menus de pequeno-almoço (2,5€), lanche e almoço. Uma das últimas novidades da oferta da Padaria Portuguesa é a variedade de centeio, com mais de 80% do cereal. Há croissants, papo seco e até pão grande para fatiar. Tudo opções que já se encontram no novo espaço.

Esta é a terceira Padaria Portuguesa a abrir em 2016. A primeira foi inaugurada a 6 de janeiro em Telheiras e a 1 de março abriu no Parque das Nações, na Alameda dos Oceanos. Em 2015 a marca inaugurou 10 espaços: Lumiar, Avenida António Augusto Aguiar (perto do El Corte Inglés), Dolce Vita Monumental, Almada, Centro Colombo, Parede, Alcântara, Algés, Cascais e Cais do Sodré.

FICHA TÉCNICA

  • Rua Abranches Ferrão, 6 E, Lisboa
    Lisboa
7h30-20h
site
www.apadariaportuguesa.pt
facebook
www.facebook.com/apadariaportuguesa
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT