Cafés e Bares

Odivelas já tem uma Padaria Portuguesa

Foi inaugurada esta quarta-feira, 27 de abril, e é o quarto espaço a abrir em 2016.
Foto de A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa está quase a deixar a casa dos 30. Esta quarta-feira, 27 de abril, foi inaugurado um novo espaço da marca. Fica nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas, e é a 39ª loja a abrir na grande Lisboa, a quarta só este ano.

A nova Padaria mantém a decoração dos restantes espaços da marca. Tem uma esplanada exterior para 12 pessoas e lá dentro existe uma mesa comprida para 20 pessoas — algo que não se vê em todas as lojas —, mais alguns lugares nas mesmas cadeiras da marca. Quanto à oferta tudo igual: o pão de Deus, os vários tipos de pão, sumos, bolos caseiros, os menus de pequeno-almoço (2,5€), lanche e almoço.

Os pães com 80% de centeio, os travesseiros de Sintra, as wafers de baunilha, as tabletes de chocolate e o creme de chocolate foram as últimas novidades do menu e que estão à venda em todas as Padarias Portuguesas. Também em todas as lojas já é possível pagar por multibanco em compras superiores a 5€.

Esta é a quarta Padaria Portuguesa a abrir em 2016: primeira foi inaugurada a 6 de janeiro em Telheiras; a 1 de março abriu no Parque das Nações, na Alameda dos Oceanos; e a 8 de março nas Laranjeiras. Em 2015 a marca abriu 10 novos espaços.

FICHA TÉCNICA

  • Praça Cidade de Odivelas, loja 2, Odivelas
7h30-20h
site
www.apadariaportuguesa.pt
facebook
www.facebook.com/apadariaportuguesa
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT