Cafés e Bares

O Cacém já tem os famosos pães de Deus

A Padaria Portuguesa abriu a 41.ª loja na grande Lisboa. É o sexto espaço a abrir este ano.
Foto de A Padaria Portuguesa

Sítios para comprar pão de Deus é o que não vai faltar. Até 2019, a Padaria Portuguesa conta ter 70 lojas e para chegar a esse objetivo faltam agora menos de 30 aberturas. Depois da 40.ª padaria no Príncipe Real, a marca abriu esta quarta-feira, 18 de maio, uma nova loja no Cacém.

O novo espaço fica na Avenida Bons Amigos e mantém a decoração tradicional da marca, ao contrário da última abertura que teve direito a tratamento especial com decoração de autor. Para já. a nova loja não tem esplanada, só mesmo perto de 30 lugares junto do balcão no interior.

É aí que estão dispostos os conhecidos produtos da Padaria Portuguesa: pão de Deus, bolos caseiros, vários tipos de pão, sandes ou croissants. Mantêm-se os menus de pequeno-almoço, lanche e almoço, que pode pedir a qualquer hora do dia. As últimas entradas no menu foram os pães de centeio, as wafers de baunilha, o creme de chocolate e os travesseiros de Sintra, que voltaram agora a ser servidos.

Esta é a sexta Padaria Portuguesa a abrir em 2016: primeira foi inaugurada a 6 de janeiro em Telheiras; a 1 de março abriu no Parque das Nações, na Alameda dos Oceanos; a 8 de março nas Laranjeiras; a 27 de abril em Odivelas; a 12 de maio no Príncipe Real; e agora chegou ao Cacém.

FICHA TÉCNICA

  • Avenida Bons Amigos, 7 B, Cacém
    Grande Lisboa
7h30-20h
site
www.apadariaportuguesa.pt
facebook
www.facebook.com/apadariaportuguesa/?fref=ts
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT