Os gins da Gin Lovers já podem ser pedidos ao ar livre. O bar do Príncipe Real abriu mesmo a tempo do verão uma esplanada com 30 lugares nas traseiras da Embaixada. O novo espaço foi inaugurado no início de julho e tem uma carta mais reduzida do que o bar no interior.
A oferta de gin vai ser alargada durante as próximas semanas e será complementada com alguns dos pratos que já se servem no bar da Gin Lovers, criados pelo chef Miguel Castro e Silva. A nova esplanada tem acesso direto pela Calçada da Patriarcal, mas também pode entrar pelo edifício da Embaixada.
O Jardim Botânico de Lisboa fica mesmo ali ao lado, o ambiente perfeito para acompanhar um Martin Miller’s, N.º 3 London, Monkey 47, Citadelle, Nordés, Tanqueray, G’Vine, Hendrick’s ou Beefeater.
O bar da Gin Lovers abriu no final de outubro de 2015 na Embaixada, no lugar do restaurante Le Jardin.