Cafés e Bares

O Ponto Mais Doce da Cidade fica em Campo de Ourique

Brigadeiros, petit gateau, macarons, pão de ló com doce de ovos e gelados de pauzinhos. Há muito para escolher no novo café de Lisboa.

Foto de Ponto Condensado

Doces é o que não falta neste espaço da Rua Saraiva de Carvalho.Brigadeiros, gelados de pauzinhos, petit gateau, pão de ló com doce de ovos ou macarons, não quase limites para o açúcar.A nova cafetaria pertence aos mesmos responsáveis pelo Ponto Condensado, um projeto de brigadeiros que surgiu em 2012 e que tinha uma loja no Restelo.

 

Esse espaço fechou e os brigadeiros mudaram-se para Campo de Ourique e levaram companhia. Na vitrine há ainda O Melhor Pão de Ló do Universo, petit gateau, brownies, tarteletes, macarons e até brigadeiros em copinho para comer à colher. Para acompanhar tem cafés, meia de leite, chás, água ou refrigerantes.

O Ponto Mais Doce da Cidade tem ainda uma parceria com a Paletaria, o espaço de gelados em pauzinho no Bairro Alto. Agora, em Campo de Ourique, tem também disponíveis alguns sabores da marca. Mas os reis são mesmo os brigadeiros. Custam 1,20€ e pode escolher entre o de chocolate branco, morango, limocello, vinho do Porto, amendoim, avelã ou leite creme. Os sabores estão sempre a mudar e é possível fazer encomendas para alguma ocasião especial.

A nova cafetaria tem lugares para se sentar no interior e também na pequena esplanada da Rua Saraiva Carvalho.

FICHA TÉCNICA

  • Rua Saraiva de Carvalho, 120 A, Lisboa
    Lisboa
9h30-19h30
site
www.pontocondensado.com
facebook
https://www.facebook.com/opontomaisdocedacidade/
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT