cafés e bares

De “Peaky Blinders” a “Pac-Man”: os 10 novos bares que tem de descobrir em Lisboa

Há cocktails, happy hours especiais, mas também petiscos e em alguns casos até jogos de arcade.
Há várias novidades na cidade.

“Isto parece mesmo o The Garrison, o bar de ‘Peaky Blinders’.” O comentário chegou aos novos responsáveis do The George, na Baixa de Lisboa, via mensagem de amigos ou até in loco, quando visitaram o espaço que tinha acabado de mudar de donos. Os novos sócios assumiram o conceito, vestiram os empregados com fardas a rigor, algumas obras e meses depois o espaço está de novo de portas abertas.

Desde o início de maio que o The George está aberto na Baixa de Lisboa. A ideia nunca foi ter um bar como o da série, mas as semelhanças acabaram por se tornar óbvias. O conceito mantiveram o mesmo, um pub onde é possível ver desporto enquanto se petiscam algumas sugestões. Foi mais nesta carta que surgiram as principais mudanças.

Este é apenas um dos novos bares da cidade, que está muito virado para a onda temática. Se de um lado há um espaço inspirado numa série, do outro temos um projeto com máquinas de arcade onde é possível jogar “Pac-Man” entre outros clássicos dos anos 80.

Chama-se Gala Gala e também fica na Baixa de Lisboa. As máquinas estão disponíveis para jogar durante todo o dia. Na carta há as tradicionais bebidas e um menu de petiscos, todos com trufa preta, não falha um.

Já na zona de Picoas há uma praia urbana. O La Plage é a nova aposta do hotel Sheraton. O espaço tem tudo, areia, uma carta de cocktails e música. Só falta mesmo o mar, que a decoração também é a condizer com tudo o conceito ali criado, naquele que era um parque de estacionamento.

Carregue na galeria para conhecer os novos bares de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT