Restaurantes

Novo restaurante de Tomo já aceita reservas

O espaço ainda está em obras, mas é possível marcar um jantar para o chef Kanazawa.
Foto de Kanazawa.

Até ao final de novembro, o chef japonês Tomoaki Kanazawa, do conhecido restaurante Tomo, em Algés, abre um novo espaço em Lisboa. Chama-se Kanazawa, o apelido do chef, e fica no número 3 da Rua Damião de Góis.

O restaurante tem apenas lugar para oito pessoas e só vai servir jantares. Como se percebe, é um espaço um pouco restrito, por isso aproveite para fazer já as reservas para as primeiras semanas depois da abertura. O processo é feito exclusivamente online através do site do restaurante, como a NiT já tinha informado.

O novo Kanazawa só tem lugar para oito pessoas

“Estamos a finalizar as obras, mas já aceitamos reservas para começarmos a organizar o espaço”, explica à NiT Tomoaki Kanazawa. O chef aconselha ainda que a marcação seja feita para daqui a duas semanas. “Se por acaso atrasar, nós avisamos e acertamos para outro dia”.

O menu do novo Kanazawa é composto por uma degustação de entre seis a oito pratos e por outra de sushi, entre 12 e 15 peças. Custa 150€. No site do restaurante pede-se que os clientes usem um traje formal e que evitem “o uso de perfumes intensos”.

FICHA TÉCNICA

  • Rua Damião de Góis, 3 A, Lisboa
    Lisboa
site
www.kanazawa.pt
facebook
www.facebook.com/Kanazawa-1515815278732068/
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT