Sushi e Pingo Doce não é uma combinação totalmente nova. Desde 2011 que no espaço do Forum Sintra é possível pedir peças e menus para almoçar ou levar para fora, a preços muito mais baixos do que em qualquer restaurante. Mas esta inovação chegou esta quinta-feira ao Pingo Doce de Telheiras, em Lisboa. Depois de várias obras de remodelação o espaço abriu esta quinta-feira, 26 de novembro, cheio de novidades.
O Sushi bar é uma delas. Fica na zona de restauração e oferece várias peças e combinados preparados na hora por um sushiman. Estão dispostos numa vitrina refrigerada com quatro prateleiras, é só escolher e pagar na caixa. Nesta zona tem ainda um balcão com apenas oito bancos, onde pode almoçar ou jantar, sempre peças preparadas no momento.
Com uma área total de 6 mil metros quadrados — é um dos maiores supermercados da marca —não podia ser só esta a novidade. Toda a área da fruta e legumes foi alargada, tem uma maior oferta e a possibilidade de pedir um sumo natural feito na hora. A zona da padaria oferece agora vários tipos de pães preparados em forno de lenha e ainda nos tradicionais de supermercado.
Já havia um espaço de sushi no Pingo Doce em Sintra, agora chegou a Telheiras
O talho e a peixaria também estão mais espaçosos, com uma imagem muito mais limpa e com mais opções já preparadas. Nova é ainda a área dedicada à alimentação saudável, com produtos biológicos, integrais ou sem glúten, a garrafeira e a zona de restauração (onde fica o sushi) com capacidade para 300 pessoas e uma nova esplanada.
Nas caixas de pagamento há também novidades. Foi criada uma zona com oito caixas onde é o próprio cliente que faz o pagamento sozinho e duas para fazer as compras com a aplicação “Pingo Doce Express”. No mesmo edifício onde fica o supermercado abriram ainda o cabeleireiro Essentya, as lojas Code e Spot e também uma parafarmácia.
Carregue na foto para ver algumas fotos do renovado Pingo Doce de Telheiras.