Cafés e Bares

A Dois Corvos está de parabéns e vai dar uma festa com muita cerveja e concertos

Serão três dias de música em julho. A cervejeira lisboeta aproveita ainda para lançar uma referência com 9 por cento de álcool.
A marca aproveitou para lançar uma nova cerveja.

No próximo fim de semana, Marvila vai estar em festa. A Dois Corvos está de parabéns e preparou três dias de festa regados com muita cerveja, concertos ao vivo e DJ — e a entrada livre. Entre os dias 7 e 9 de julho, no espaço da cervejeira lisboeta não faltará animação. A marca vai aproveitar a data para lançar uma nova referência.

A Dois Corvos foi criada há sete anos e as cervejas que produz já se encontram em bares de todo o País e ainda no taproom em Marvila onde irá acontecer esta festa de três dias. Durante o próximo fim de semana, as 17 torneiras vão servir várias referências.

Entre as opções vai encontrar a Sétimo Céu, a nova cerveja que celebra o aniversário. É uma Triple New England IPA, tem 9 por cento de teor alcoólico e será uma das propostas disponíveis para brindar durante estes dias. A Trio, uma Passion Fruit Sour; a Creature, uma American IPA; e a Prata, uma Pilsner, são outras das sugestões.

A festa da Dois Corvos arranca na quinta-feira, 7 de junho, a partir das 18 horas com um DJ set. Às 21 horas está marcado um concerto do grupo de Coimbra Sete Pés. Maria Reis e os Brandos Costumes vão fechar a noite.

A sexta-feira, 8, começa com novo DJ set. Depois poderá ouvir as atuações de Hércules, Norberto Lobo e A Boy Named Sue, que apenas passa música em vinil. No sábado, 9, o último dia das celebrações, vão passar pelo taproom Daniel Vieira, Celso, O Gajo e Rui Pregal da Cunha.

A Dois Corvos foi fundada em 201 e conta com esta cervejeira na zona de Marvila e também com uma loja online onde pode encomendar as várias referências da marca. Durante todo o mês de maio tomou conta do bar do Cinema São Jorge,  onde serviu várias cervejas e ainda alguns petiscos.

Carregue na galeria para conhecer os novos bares de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT