Gourmet e Vinhos

As deliciosas (e coloridas) bolinhas de donut da Dunkin’ já chegaram a Portugal

O produto, criado para aproveitar a massa cortada do centro dos donuts, está à venda, pela primeira vez, na Europa.
Experimente.

Os apaixonados por donuts têm razões para celebrar. Esta segunda-feira, 30 de janeiro, Portugal tornou-se no primeiro País da Europa a comercializar os Dunkin’ Munchkins, bolas deliciosas que a popular marca norte-americana criou para aproveitar a massa cortada do centro destes bolos em forma de argola.

Strawberry sprinkle, com recheio de morango; cinnamon biscuit, que tem cobertura de biscoito de canela; e cocoa, feitos com cacau e avelã, são as variedades que encontra agora, em caixas de seis unidades, nas lojas do Continente espalhadas de norte a sul de Portugal.

Cada caixa traz seis unidades.

Além destes produtos, a cadeia de supermercados tem uma gama permanente de Dunkin’ Donuts. São eles cheesecake crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; cocoa hazelnut, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; Boston kreme, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate; e strawberry sprinkle, de morango. Estão disponíveis em caixas de duas unidades com um custo de 2€.

Carregue na galeria para conhecer os spots com donuts tentadores que abriram em 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT