cafés e bares

5 novos chocolates quentes para provar nos dias de frio em Lisboa

Desde opções mais simples, até versões com menta ou pedaços de brownie, existem algumas novidades na cidade para conhecer.
Pode provar chocolates quentes tradicionais ou com sabores criativos.

O The Coffee House Experience podia ter apenas uma versão de chocolate quente. Mas num espaço com dezenas de variedades de cafés, desde blends a formas de o preparar, também esta bebida para os dias frios tinha de ter mais opções. Tem a versão normal e pode inovar no pedido com um que junta avelã e até caramelo.

A marca abriu este ano dois projetos em Lisboa. Pode passar por Marvila ou pela Avenida da Liberdade para experimentar estes chocolates quentes. Nos últimos meses, têm chegado novos cafés à cidade e com eles mais spots para pedir esta bebida que sabe melhor nos meses de outono e inverno.

O Melhor Croissants da Minha Rua trouxe opções doces e salgadas para rechear o típico pão açucarado. Com um de creme de ovo, doce de morango, chocolate negro ou avelã, acompanha bem com  o chocolate quente, que é servido em todos os cafés da marca.

A Starbucks não abriu nenhuma nova loja em Portugal este ano, mas tem sempre novidades todos os meses. Por altura do Natal chegam os copos festivos e mais sugestões de bebidas. É o caso do Fudge Brownie Hot Chocolate, com bolacha e topping de chocolate.

Carregue na galeria para conhecer melhor estes e outros novos chocolates quentes de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT