Cafés e Bares

7 novos bares em Lisboa para beber um copo — e até dançar pelo meio

A NiT preparou o roteiro que todos gostam de conhecer nas noites mais longas do verão. Estamos cheios de novidades.
O 18.68 Cocktail Bar fica num antigo quartel de bombeiros.

O 18.68 é um dos mais recentes bares da cidade, mas também um espaço com muita história. Neste local da Largo Barão de Quintela, mesmo ao lado da Rua do Alecrim em direção ao Cais do Sodré, funcionou um quartel de bombeiros voluntários da corporação mais antiga do País. Sairam os carros de emergência, entraram as bebidas criativas.

O bar está aberto até às duas da manhã e promete ser um espaço da moda da cidade. As mesas são de pedra, tal como o balcão corrido onde são preparadas todas as sugestões pelos barmen. Tem cockatils de autor, mas também sugestões mais clássicas.

Esta não é a única novidade em Lisboa para sair e beber um copo. Nos últimos meses chegaram à cidade mais bares, alguns deles com pista de dança para ficar algumas horas extra. É o caso do The Room Bar, que se encontra na zona de Benfica.

Tem dois pisos, por isso não faltam metros quadrados para conseguir ter vários conceitos no interior. Se quiser dançar, consegue; se quiser apenas beber um copo, também é possível; se preferir uma shisha, é só pedir.

Por outro lado, a Musa regressou a Marvila com um novo bar, mas a servir as mesmas cervejas de sempre. Conta com esplanada, que tem estado concorrida nestes dias de calor, e até alguns petiscos. A programação musical será outro dos pontos fortes deste espaço, tal como acontecia com a outra morada que a cervejeira teve neste bairro lisboeta. 

Carregue na galeria para conhecer os novos bares de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT