cafés e bares

8 bolos de chocolate para devorar em casa durante o confinamento

Inteiros ou à fatia são várias as sugestões para pedir nas plataformas de delivery. O melhor é que chegam em poucos minutos.
Há muito para escolher.

Casa, sofá, séries e filmes. Deve ser mais ou menos este o plano para os próximos fins de semana. Isto na sala, já que no quarto ou no escritório deverá trabalhar nos outros dias. A melhor companhia passa sempre por umas pipocas, mas desta vez temos uma sugestão mais arrojada e calórica: bolos de chocolate. Calma, não precisa de sujar nada na cozinha ou ligar o forno. Até porque estas receitas lhe batem à porta em poucos minutos.

À fatia ou inteiros, é como preferir. Tudo depende do número de pessoas que tem em casa ou também da gula, já que será bem capaz de acabar com um destes bolos numa tarde, ou em dois dias, vá.

Em Lisboa e no Porto são vários os restaurantes e cafés que, por norma, os servem como sobremesas. Em casa. pode pedi-los a qualquer hora, desde o almoço ao jantar. Só tem de escolher uma faca ou um garfo para os comer e está feito.

O Bolo da Marta, em Lisboa, junta várias opções. O suspiro é a base de todos os bolos que mudam depois nos recheios. Pode pedir em formato individual ou para mais pessoas. O de Nutella e framboesas ou o de limão com romã e frutos silvestres.

Já pelo Porto, a Miss Pavlova é uma das especialistas em doces com suspiro da cidade. As combinações são muitas e o complicado, como sempre, é escolher. A Floresta Negra, o Exótica ou o que junta frutos do bosque, o Curd de Limão, são algumas das propostas na Uber Eats.

Também pelo Porto tem o Apetites. Na plataforma de delivery só está com o bolo de chocolate como opção, é para se ver o quanto é conhecido que numa página se dá ao luxo de apenas o vender o doce e nada mais. À fatia, formato grande ou mais pequeno é como lhe der mais fome.

Carregue na galeria para conhecer os bolos de chocolate que são entregues em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT