cafés e bares

8 sítios para encomendar chocolate quente e esquecer o frio dos próximos dias

Só precisa de abrir a porta de casa, já que estes espaços estão todos disponíveis para entregas ao domicílio.
Só precisa de abrir a porta de casa.

Às novas limitações à circulação, junta-se o tempo frio que trouxe temperaturas negativas um pouco por todo o País. O melhor mesmo é ficar por casa e a melhor forma de se aquecer pode passar por uma manta, o aquecedor e um belo copo de chocolate quente. Se não tiver os ingredientes em casa, não se preocupe que são vários os espaços que fazem entregas ao domicílio desta bebida.

Só precisa de encomendar, esperar uns minutos e abrir a porta. Simples. Tal como a comida, a bebida chega quente e em copos próprios não se preocupe. Há espaços que apostam em desenhos por cima, mas neste caso do delivery, a coisa pode não chegar na perfeição devido às mexidas normais do transporte.

Há opções de leite com chocolate, outras de chocolate em versão mais espessa. Há até quem junte After Eight à combinação, para lhe dar um sabor a menta, noutros casos há com caramelo e até com avelã. Existem várias hipóteses para se aquecer nas próximas semanas.

No caso de pedir o chocolate com leite e quiser alternativa ao leite de vaca, não se preocupe que também as encontra. Pode ter de pagar um extra, o que é normal. Mais comuns são as versões com soja, aveia e arroz, mas também existem espaços com leite de coco, que irá dar um toque mais aromático ao chocolate.

Um dos exemplos que sugerimos é a Starbucks, que recentemente ficou disponível na oferta da Uber Eats, tanto em Lisboa como no Porto. Todo o menu de bebidas pode ser pedido, onde se incluem os chocolates quentes, mas também os vários bolos que são uma opção para compor uma mesa de lanche.

Também nas duas cidades tem o Zenith. As panquecas são dos produtos mais procurados, mas ao domicílio chega ainda o chocolate quente.

Carregue na galeria para conhecer os 8 sítios com chocolate quente ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT