Cafés e Bares

Não é mentira: os novos Reese’s são recheados com batata frita

Nenhuma combinação entre doce e salgado terá o mesmo impacto que esta.
Não sabemos quando chega ao País.

Embora a sua venda em Portugal ainda não esteja generalizada, quem prova os Reese’s Peanut Butter Cups fica fã. Tudo graças ao recheio de manteiga de amendoim e à cobertura de chocolate: a ligação perfeita entre doce e salgado. Numa nova edição especial, este contraste de sabores é ainda mais amplificado, uma vez que a manteiga de amendoim é substituída por nada mais, nada menos, que batatas fritas.

Esta não é a primeira vez que a guloseima do grupo Hershey’s (conhecidos pelos seus chocolates) troca o seu elemento principal por outro, no mínimo, bizarro. O ano passado, os convidados foram os pretzels.

“Estamos numa missão que pretende mostrar ao mundo que tudo sabe melhor com chocolate e manteiga de amendoim. Em cada dentada dos novos Reese’s vai sentir o sabor do chocolate, depois da manteiga de amendoim e depois um estaladiço curioso para lhe dar a experiência autêntica de um snack doce e salgado”, diz a Hershey’s na descrição do produto.

Ainda não sabemos quando é que esta estranha versão será lançada oficialmente, embora já esteja à venda em alguns supermercados norte-americanos. De certeza que, se alguma vez chegar a Portugal, será uma opção bastante controversa.

É, sem dúvida alguma, diferente do que estamos habituados a ver.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT