Cafés e Bares

A discoteca mais pequena do mundo já chegou a Madrid — tem apenas 1 metro quadrado

A Teledisko tem bola de espelhos, luzes, máquina de fumo e a entrada custa 2€. Claustrofóbicos, esta não é para vocês.
O maior pesadelo dos calustrofóbicos.

Se antes privilegiávamos discotecas enormes, com espaço para dançar à vontade, atualmente, são os locais mais pequenos — minúsculos, mesmo — que se estão a tornar tendência. A Teledisko abriu em Madrid a 17 de janeiro e tem apenas um metro quadrado (claustrofóbicos, esta não é para vocês). Antes, esta micro discoteca funcionava como cabine telefónica.

A marca já tem cinco espaços em Berlim, estreando-se agora fora da Alemanha. Os convidados, que podem ser até três, apenas têm de pagar 2€ para se divertirem. No entanto, não podem ficar lá por muito tempo — apenas durante a duração de uma canção. O reportório inclui temas como “Dancing Queen” dos ABBA, “Umbrella” de Rihanna e “Barbie Girl”, do grupo Aqua.

Como qualquer discoteca que se preze, a cabine inclui com uma bola de espelhos, luzes e conta também com uma máquina de fumo. No fim, pode ficar com as fotografias e vídeos que a Teledisko oferece como recordação. “Dance como se não houvesse amanhã. O que acontece na Teledisko, fica na Teledisko”, menciona a marca no site.

A primeira cabine telefónica transformada abriu em Kater Blau, um espaço noturno em Berlim. Outras Telediskos podem ser encontradas na discoteca Sisyphos, junto à arena Mercedez-Benz, na rua Revaler e no movimentado (e trendy) bairro Holzmarkt.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT