Cafés e Bares

A Rota das Tapas está de volta com muita cerveja e petiscos a 4€

A 15.ª edição do famoso evento vai contar com a adesão de 247 restaurantes e vários snacks regionais.
Os dias quentes pedem um bom petisco e cerveja.

Nestes dias de calor apenas queremos duas coisas: petiscos e esplanadas. Se forem baratos e vierem acompanhados de umas cervejas, melhor será a nossa tarde. A Rota das Tapas da cervejeira Estrella Damm promete tudo isto.

O famoso evento começa já a 19 de maio, e prolonga-se até 5 de junho. No total, são 269 os restaurantes aderentes que prepararão combinações perfeitas que unem as mais diferentes tapas à cerveja espanhola. Os petiscos variam, mas o preço não — paga sempre 4€.

A nova edição da rota traz uma novidade: a primeira participação de espaços em São Miguel. Entre 2 e 19 de junho vai poder provar alguns dos melhores petiscos preparados na ilha dos Açores. A esta juntam-se espaços em Coimbra, Covilhã, Guimarães e Setúbal como estreantes na 15.ª edição. Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Évora, Faro, Lisboa, Porto e Viseu também têm restaurantes no roteiro.

“A Rota Estrella Damm é um evento que já se tornou uma imagem de marca da nossa cerveja que abraça todo o espírito de Barcelona, de onde é originária. Voltar às ruas e tapear com uma excelente bebida na mão, é motivo suficiente para nos deixar orgulhosos por trazermos ano após ano a nossa boa gastronomia, a um preço acessível, acompanhada da receita original de Estrella Damm.” diz Nádia Franco, gestora de marca da cervejeira espanhola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT