Cafés e Bares

A Starbucks tem 3 novos lattes de aveia, perfeitos para quem não bebe leite de vaca

As novas bebidas ficaram disponíveis em todas as lojas do País, mas também através dos pedidos de delivery.
Há três novos cafés para experimentar.

A Starbucks acabou o ano com novidades no menu e 2022 não começa de forma diferente. Depois das bebidas especiais para a época natalícia, a ementa da cadeia de cafetarias volta a apresentar novos produtos. São três os lattes de aveia que pode pedir nas lojas da marca no País ou através das plataformas de delivery.

O Morango & Baunilha é uma das sugestões. É preparado com bebida vegetal de aveia, como todas estas novidades. Junta café arábica e um topping de morango desidratado. Outra das propostas é o Laranja & Cacau também com café e topping de chocolate e laranja.

A última opção é o Avelã & Mel que por cima é polvilhado com um pó de avelã. As bebidas custam a partir de 3,70€ (tudo depende do tamanho do copo que escolher). Neste menu de inverno vai ainda encontrar um bolo de framboesa e chocolate (2,70€), que pode ser pedido com uma das novas bebidas.

Entre outros latte que estão na ementa da Starbucks tem o caffè latte, o iced caffè latte, o baunilha latte e o iced baunilha latte. O Fudge Brownie Hot Chocolate, o  Gingerbread Latte e o Toffee Nut Latte foram as opções de Natal que estiveram à venda nas últimas semanas, só devem regressar em dezembro.

É na Grande Lisboa que ficam a maioria das lojas da marca no País. Conta com espaços no Rossio, Almada, Cascais, Belém, Chiado ou Almada.

Carregue na galeria para conhecer os sítios em Lisboa onde pode pedir chocolate quente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT