cafés e bares

A Tarte abriu uma loja em Lisboa (e tem as famosas tartes de amêndoa)

Fica no interior do Mercado de Alvalade e por enquanto vai funcionar em modo pop up até ao final do ano.
Há tartes e vários gelados.

Na nova banca do Mercado de Alvalade, em Lisboa, não há legumes, nem frutas. É com maravilhosas tartes de amêndoa, e não só, que se enchem aqueles pequenos metros quadrados. A Tarte abriu um espaço próprio na cidade em modo pop up. Por enquanto, é certo que irá estar por ali até ao final de dezembro. Depois logo se vê.

A inauguração do ponto de venda d’A Tarte aconteceu esta terça-feira, 17 de novembro. Por lá vão estar disponíveis os vários produtos da marca e também o recente projeto, O Gelado, também com sabores que apetecem durante todo o ano.

“Sempre vivi em Alvalade e sempre quis ter um espaço aqui no Mercado. Enviei um email à junta [de freguesia] e conseguimos esta banca”, conta à NiT Catarina Noronha, uma das responsáveis pelo projeto. “É um espaço para a comunidade e para as pessoas.” O ponto de venda só tem um dia de funcionamento, mas “o feedback tem sido bastante positivo”.

Ali estão disponíveis todas as versões da marca. Tem as tartes de amêndoa, a de amêndoa sem glúten e menos açúcar, a de noz pecan, a de caramelo e flor de sal, a de amêndoa e figo, e, uma das novidades, a amendoim e caramelo.

Também O Gelado, a recente marca criada pel’A Tarte, encontra-se neste ponto de venda no Mercado de Alvalade. Tarte de amêndoa e caramelo salgado; chocolate, cookies e flor de sal; nozes pecan e praline e chocolate com leite de coco são alguns dos sabores disponíveis em caixas com 480 ml.

O espaço em Alvalade vai estar aberto entre as 7h30 e as 14 horas. A marca foi fundada em 2012. Começou como projeto online e rapidamente ganhou fãs e pontos de venda em todo o País. No início era apenas a tarte de amêndoa o produto vendido, mas as bases estavam lançadas para a criação de mais versões.

Recentemente a marca também ficou disponível para entregas através da Glovo e da Uber Eats. Também no El Corte Inglés se mantém um ponto fixo com a venda de várias sugestões d’A Tarte, tanto inteiras como à fatia.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida Rio de Janeiro, 1700 – 330 Lisboa
    1700 – 330 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 07:30
  • Às: 14:00
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Café

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT