Cafés e Bares

Abriu a época dos sunsets: as festas no rooftop do hotel Mundial estão de volta

A temporada de 2022 arranca já esta semana com vários DJ convidados. Haverá música e cocktails a partir do final da tarde.
As festas acontecem todas as sextas-feiras.

Os fins de tarde já contam com mais horas de sol, os dias estão mais quentes e, em breve, estaremos a dar as boas vindasao verão. No calendário ainda falta pouco mais de um mês para o final da primavera, mas no hotel Mundial, em Lisboa, a nova estação começa esta semana. As sunset parties estão de volta ao Rooftop Bar, no último piso do edifício.

A temporada de 2022 arranca esta sexta-feira, 20 de maio. Sofia Gião e Zecka Pinheiro foram os DJ’s convidados para inaugurar este regresso. Claro que está garantida animação musical acompanhada por um ou mais cocktails entre o final da tarde e o início da noite.

As restantes festas no Rooftop Bar estão marcadas para as sextas-feiras seguintes, sempre a partir das 18 horas. M.dusa, Valter Carvalho, Taby,  Bonjour ou Luís Costa são outros dos DJ’s que vão passar por lá. Nos próximos dias deverá ser conhecida a programação final e os dias em que cada um irá atuar no topo do hotel Mundial.

Além das sunset parties às sextas, estão previstas duas datas para a Revolta do Vinyl. O programa da Rádio Oxigénio de Ricardo Guerra há muito que deixou de se ouvir apenas em FM e vai voltar a ter como palco o Rooftop Bar.

Os dias exatos ainda não estão fechados mas serão conhecidos em breve. Ricardo Guerra junta no mesmo set ritmos que vão desde o funky house, ao electro, ao indie dance, ou até ao deep house.

A entrada para o Rooftop Bar é feita pelo lobby do hotel Mundial na Praça do Martim Moniz.  

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Praça Martim Moniz, nº2

    1100-341 Lisboa - Portugal
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT