Cafés e Bares

Abriu mais uma loja da gelataria GROM em Lisboa

O espaço fica na doca de Santo Amaro, mesmo em frente ao rio. É a sugestão perfeita para os fãs de gelados italianos.
O novo espaço GROM está localizado na doca de Santo Amaro em Lisboa.

Os gelados da GROM até podem estar à venda em vários locais espalhados de norte a sul do País, mas até agora só tinha uma única loja de marca própria. Esta segunda segunda-feira, 6 de maio, o plano de expansão da cadeia italiana deu um novo passo, com a abertura do segundo espaço oficial em Portugal. Fica na Doca de Santo, virada para o Tejo e tem um toque minimalista.

A marca de gelados chegou a Portugal, em 2018, com a abertura de um espaço no centro histórico da capital, no Chiado. Da pureza dos ingredientes à variedade de cores e sabores, a nova localização foi pensada a ser desenvolvida através de um cubo e apresenta um cenário simples com elementos naturais e tonalidades de azul e branco.

Agora, junto à brisa das margens do Tejo, se os gelados da GROM não são suficientes para o convencer, saiba que o menu tem outras opções de bebidas frescas — como os frappés de água ou leite com gelado, ou até crepes. 

Este projeto criado por dois amigos italianos promete uma verdadeira viagem de sabores até Itália, através da frescura natural de sabores clássicos como pistáchio, caramelo salgado, chocolate ou de aromas mais frutados como morango, framboesa, manga ou limão.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT