Cafés e Bares

Abriu mais uma Padaria Portuguesa na Margem Sul

A cadeia já tem 77 espaços em todo o País e duas fábricas de produção própria. Esta terça-feira, 5 de novembro, comemorou 14 anos.
É 77ª loja do País.

A expansão d’A Padaria Portuguesa continua a bom ritmo. No dia em que comemorou o 14.º aniversário, a marca celebrou com a inauguração da 77.ª loja no País. Desta vez a pastelaria rumou à Margem Sul, mais precisamente à Charneca de Caparica.

A oferta é semelhante à das restantes lojas da cadeia. Dela fará parte o famoso Pão de Deus, os croissants e artigos de padaria e pastelaria portuguesa, assim como os menus de pequeno-almoço a partir de 2,50€. A nova loja dispõe de 64 lugares no interior e 32 na esplanada.

“Este 14.º aniversário é especialmente importante para nós, pois assinala o início do nosso plano de expansão para os próximos três anos. Deste plano faz parte a abertura de mais 40 lojas até 2028, o que irá permitir criar 600 postos de trabalho. A acompanhar este plano de expansão, pretendemos, acima de tudo, continuar a trabalhar para entregar, diariamente, produtos frescos, inovadores e de qualidade aos nossos clientes”, disse Nuno Carvalho, diretor-geral d’A Padaria Portuguesa.

A marca foi criada em 2010 e, em poucos anos, espalhou-se por toda a Grande Lisboa. Além das lojas, tem duas fábricas de produção própria.

“A utilização de farinhas de moleiro na elaboração de pães e bolos revela também o compromisso com a utilização de matérias-primas de elevada qualidade e respeito pelas técnicas de produção tradicionais, destacando-se como um dos principais eixos de diferenciação d’A Padaria Portuguesa. Além disso, a gama de pães artesanais com massa mãe e de fermentação lenta e natural, desenvolvida em 2018, garante maior durabilidade e melhor digestibilidade ao pão”, refere a marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT