cafés e bares

Abriu o primeiro Oreo Café e está cheio de sobremesas decadentes

Milkshakes, gelados, bebidas e vários itens de merchandising. Vai encontrar tudo no mais recente espaço da marca centenária.
É o primeiro espaço do género em todo o mundo.

Como assim, a Oreo ainda não tinha já um café próprio cheio de sobremesas feitas com a conhecida bolacha? A verdade é que a marca centenária está espalhada por todo o mundo, mas ainda não tinha direito a um espaço exclusivo — como acontece com a Nutella em vários países. Tudo mudou com a inauguração do Oreo Café esta terça-feira, 3 de agosto, nos Estados Unidos.

O novo espaço é uma ode à bolacha. Segundo a revista “People“, funciona como loja, com vários artigos de merchandising, mas é na zona do café que os clientes vão passar muito mais tempo. Ali as Oreo são a base para as inúmeras sobremesas que podem ser pedidas.

O menu está dividido em três seções. De um lado, tem as sobremesas clássicas, como cheesecake, sundae waffle e sundae brownie. Nas bebidas, há smoothies, milkshakes, chás e cafés. Depois tem ainda a hipótese de fazer uma conjugação personalizada, com Oreo, claro.

Primeiro escolhe uma base, de waffles, sandes de gelado ou batido, e por cima um, ou vários, dos mais de 200 toppings que estão disponíveis. Há também um item secreto, que não se vê no menu, mas se o pedir, os empregados fazem com muito carinho. Trata-se do Oreo Donut S’Morewich, um donut com gelado de Oreo, em cima e uma waffle de chocolate, com marshmallow, doce de leite e chocolate granulado.

O novo Oreo Café, o primeiro do género, fica em New Jersey. É no terceiro piso da It’s Sugar, no American Dream do Meadowlands Sports Complex que o vai encontrar. Claro que por ali também estão disponíveis as diferentes versões da bolacha para comprar. No merchandising tem almofadas, T-shirts, canecas ou velas.

Carregue na galeria para conhecer melhor o novo Oreo Café.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT