cafés e bares

Alerta, verão: o Super Maxi está de volta ao cartaz da Olá (e há mais novidades)

O clássico gelado volta a fazer parte da oferta depois de ter saído em 2018. Há novos Magnum e um Cornetto para experimentar.
O clássico está de regresso.

É o regresso de um clássico ao cartaz da Olá. Depois de ter saído em 2018, apesar de continuar a ser pedido em packs nos supermercados, o Super Maxi está mais uma vez entre as opções da marca. Houve mais mexidas na oferta, entre novidades e outras saídas.

Comecemos pelas boas notícias, ou seja, o que há de novo no cartaz de 2021 que não tínhamos no ano passado. Além do Super Maxi, passa a estar disponível nos vários cafés e pastelarias o Magnum Double Gold Caramel. Este era um sabor que já tinha sido apresentado pela Olá e que também está à venda em pint nos supermercados.

Nos Magnum há outra novidade: o Chocolate & Cookies. Já nos Cornetto pode experimentar o novo Crush Chocolate Branco. É a nova versão do Crush Cookie, que tinha sido lançado em 2020. A novidade tem chocolate branco do início até à ponta do cone no final.

Já para os miúdos, há um novo gelado do Spider-Man e o Epá conta com Pintarolas depois do gelado à base de leite.

E agora sim, os gelados que já não pode pedir este ano, pelo menos nos cafés e pastelarias, já que alguns ficam em packs à venda na zona dos congelados dos supermercados. O Magnum Double Caramel, um dos regressos mais esperados dos últimos anos, voltou a sair do cartaz.

Em compensação, o Magnum Ruby, lançado em 2020, fica por mais um ano. Saem igualmente os sabores criados com a Kinder, o de Kinder Bueno e o de stick. Nos Solero deixam de estar disponíveis os de manga e maçã verde. Nas opções com poucas calorias tem o de frutos vermelhos e o de limão e hortelã. Claro que o Exótico mantém o lugar cativo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT