cafés e bares

Alerta, verão: a Santini vai abrir uma gelataria no Algarve

É a primeira vez que a conhecida marca chega à região com os vários sabores em copos e cones.
Esta será a primeira loja na região.

Este verão vai ser ainda mais saboroso no Algarve. A Santini, a conhecida marca de Cascais, chega à região nos próximos meses. É a primeira vez que os vários sabores em copo e cone são servidos a sul do País. A nova loja vai abrir em Faro. Por enquanto, ainda não existe uma data prevista para a inauguração nem a localização exata do espaço.

É para esta cidade algarvia que a Santini está neste momento a recrutar. No site da marca encontra toda a informação que precisa de saber e também um link para se candidatar. Há ainda outras ofertas de emprego para as lojas de Lisboa, em Belém, no Porto e Cascais. Tem também lugares vagos para a produção de cones e para os eventos da marca.

Já no final de fevereiro a Santini anunciou a abertura de um novo espaço no Porto, na Rua das Flores. Neste momento a marca conta com 11 espaços: Cascais, Cascais Baía, São João do Estoril, Carcavelos, Chiado, Telheiras, Parque das Nações, Belém, Oeiras Parque, Porto e Amoreiras.

No início do ano a marca encerrou a gelataria que tinha no interior do Mercado da Ribeira, no Time Out Market. Já a loja da Rua do Carmo, em Lisboa, passou para o interior da Degrau. É um pop up, já que o objetivo é abrir como nova no número 88 desta rua do Chiado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT