cafés e bares

As lojas da Santini estão cheias de novos sabores — o de morango está quase a acabar

As frutas invadiram as lojas e vão ficar por lá à sua espera durante as próximas semanas.
Há novidades para pedir.

Há boas e más notícias para as fãs de Santini. A má é que o sabor de morango está quase a sair as lojas. A boa é que todas as semanas encontra novos sabores. Alguns deles ficam durante um fim semana, outros montaram o estaminé para ficarem lá um mês inteiro. Por isso, há sempre novidades para experimentar em copo ou em cone.

Este fim de semana, por exemplo, o sabor a maçã bravo de esmolfe esteve nas várias lojas da marca. O próximo gelado de edição limitada chega às gelatarias a 23 de outubro. Falamos da variedade de dióspiro, uma fruta de época nesta altura do ano.

Até ao final de outubro, há um conjunto de novos gelados para pedir. São eles o de torrone, pistácio, doce de ovo com pinhão e canela. De regresso estão também os mini bolos de frutos do bosque, os bombons de chocolate negro e maracujá ou dos de chocolate de leite e avelã.

A Santini está disponível através da Uber Eats. Há ainda a hipótese de optar pelo serviço de entregas próprio, que está disponível às quintas, sextas e sábados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT