cafés e bares

As maravilhas da Sacolinha já podem ser pedidas na Uber Eats

O espaço da Guia, em Cascais, ficou disponível na aplicação e entrega bolos e pão caseiro sem sair de casa.
Há muito para escolher/Foto de Sacolinha.

Já pode começar a preparar a mesa para os pequenos-almoços e lanches com as melhores sugestões da Sacolinha. A conhecida pastelaria de Cascais, que tem espaços noutras zonas da Grande Lisboa, ficou disponível na oferta da Uber Eats com algumas das especialidades.

É apenas a partir do espaço da Guia, na Avenida Manuel Júlio Carvalho e Costa, em Cascais, que pode fazer os pedidos. Tem de verificar na aplicação ou no site se a zona onde mora está dentro do raio de entregas da Uber Eats.

Pode pedir pão e os vários tipos de bolos.

Os pães são uma das opções que pode pedir. Tem o de Mafra, o de mistura, o de centeio e alfarroba, o de forma, brioches, croissants ou bolinhas. Também não falta o pão de Deus e e as diversas sugestões de pastelaria.

Estão disponíveis packs onde pode fazer uma seleção de bolos miniaturas ou de tamanho normal. Há as conhecidas bolas de Berlim com ou sem creme, os croissants folhados, os pastéis de nata, os queques ou os palmiers. Brigadeiros, húngaros, línguas de veado, bolachas de manteiga e areais também fazem parte da oferta.

Além de pão e doces, pode pedir ainda que lhe entreguem um sortido de salgados. Croquetes de carne, rissóis de camarão, chamuças, folhado misto e pastéis de Chaves são algumas das opções da Sacolinha na Uber Eats.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT