cafés e bares

As pavlovas mais famosas do Porto estão de volta à Rua do Almada

A Miss Pavlova regressa à cidade com serviço de take-away. A abertura ao público está prevista para o final de maio.
Estão de regresso à baixa da cidade.

A Miss Pavlova tinha acabado de abrir um novo espaço na Rua do Almada, no Porto, quando foi obrigada a encerrar devido à Covid-19. Mais de dois meses depois, o projeto está de volta à cidade. Por enquanto apenas com take-away, mas a abertura ao público também já tem data marcada.

Desde esta quarta-feira, 13 de maio, que as pavlovas podem ser pedidas no espaço. Já a partir de 26 de maio, terça-feira, o espaço reabre ao público com todas as medidas de segurança e higiene. “Voltamos abrir as portas de um sonho de seis anos. Que seja um bom presságio”, lê-se na publicação na página de Instagram.

View this post on Instagram

Um desabafo meu @ana_maio_ e uma boa notícia. 🙈🙊 Porque somos transparentes e acreditamos que os nossos clientes fazem parte da nossa equipa e desta comunidade tão boa e que move tanto Amor, a Miss Pavlova! 💘 Esperei seis anos para ter uma loja de rua. Uma loja minha. Uma loja só minha. Era um sonho desde o início da marca. Em 2013, numa entrevista à @revista_visao, quando a minha querida @florbelaalves me perguntou qual era a maior ambição da marca, a resposta foi tão espontânea quanto verdadeira. Abrir uma loja na baixa do Porto. Era tudo o que queria. Seis nos depois, a 26 de Fevereiro de 2020, finalmente o sonho se concretiza. Uma semana depois vejo-me obrigada a fechar as portas, com um aperto no coração, um pânico e um medo que só as pessoas que gerem pequenos negócios como eu conhecem. 😔 Hoje reabrimos a loja do Porto para take-away e entrega de encomendas e dia 26 de Maio reabrimos oficialmente ao público, com todos os cuidados e diligências necessárias à segurança de todos. 3 meses depois, no mesmo dia, voltamos abrir as portas de um sonho de seis anos. Que seja um bom presságio. 💗🙏🏻 #misspavlova @ana_maio_ Ana Maio, CEO & founder Miss Pavlova

A post shared by Miss Pavlova (@miss_pavlova) on

Ana Maio, a responsável pelo projeto, não ficou parada durante estas semanas. Aproveitou para partilhar algumas receitas com os seguidores e criar alguns debates. Num dos primeiros episódios mostrou como se faz lemon curd, um doce usado em vários doces da Miss Pavlova.

Depois partilhou mesmo a receita da pavlova, numa versão miniatura e fácil de preparar. Além do Na Minha Cozinha, Ana Maio lançou a rubrica “I Believe in Pink”, onde foram convidadas mulheres inspiradoras e empreendedoras para conversas que estão disponíveis para ouvir no Instagram, tal como as receitas.

As pavlovas são vendidas inteiras ou à fatia. Existem vários recheios disponíveis, como é o caso de frutos vermelhos ou do lemon curd.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT