cafés e bares

Até ao final do ano, a Heineken está a oferecer cervejas em todo o País

É sempre às sextas-feiras que a iniciativa acontece. Há ainda espaços que vão receber festas especiais ao final da tarde.
Recebe uma ou duas cervejas, isso é garantido.

As sextas-feiras são os melhores dias para beber cerveja até ao final do ano. O motivo é simples: a Heineken está a oferecer bebidas durante os próximos meses. É a nova happy hour da marca que acontece em vários bares e espaços do País. A iniciativa arrancou no início de setembro e vai durar até dezembro.

De norte a sul são vários os espaços aderentes. Só tem de entrar, perguntar se faz parte do Heineken Sextou a aproveitar a oferta. A promoção é simples de explicar. Na compra de duas cervejas recebe uma. Já na compra de quatro recebe duas.

Tem é de estar atento à hora para não ir demasiado cedo ou já tarde. É sempre às sextas-feiras entre as 17 e as 19 horas. Agora só tem de escolher onde é que se vai juntar com os amigos. À parte da happy hour, existem espaços que vão ainda receber sunset com música ao vivo e DJ.

O primeiro a ter esta festa foi o Topo Chiado. Já a 10 de setembro tudo volta a acontecer em Lisboa, mas desta vez Titanic. Depois o evento segue para o Porto: Lift, 17; Rooftop Santa Catarina, 24; Kug, a 1 de outubro; e Mxm, a 8 de outubro. O restante calendário será divulgado mais à frente nas redes sociais da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT