cafés e bares

Até ao final do mês, há pastéis de nata grátis em Lisboa e no Porto

A Fábrica da Nata voltou a abrir os espaços nas duas cidades e criou uma promoção especial válida durante as próximas semanas.
Tem até ao final do mês para aproveitar.

Nas próximas duas semanas, há muitos pastéis de nata para provar em Lisboa e no Porto, e o melhor é que não precisa de pagar. A Fábrica da Nata voltou a abrir os espaços e as esplanadas nas duas cidades e neste regresso criou uma promoção em que vai oferecer o doce e um cálice de vinho do Porto da Sandeman.

Para receber esta oferta só tem de comprar uma caixa com seis pastéis. Depois é sentar-se  na esplanada e aproveitar o lanche a meio da manhã ou da tarde. A promoção arrancou esta quinta-feira, 15 de abril, e pode ser pedida até ao dia 30 deste mês.

A Fábrica da Nata conta com espaços em Lisboa, na Praça dos Restauradores e na Rua Augusta, e ainda no Porto, na Rua de Santa Catarina e também na Praça Almeida Garrett.

A primeira loja da marca abriu em março de 2016 nos Restauradores, em Lisboa. Em abril de 2017, os pastéis viajaram também até à Baixa da cidade. Já em julho desse ano chegaram ao Porto. O segundo espaço a norte, onde também está disponível esta promoção, chegou no final de 2019.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT