cafés e bares

Todos os cafés e bebidas da Starbucks estão a metade do preço até maio

Durante um mês pode aproveitar a promoção nas várias lojas do País. Só tem de apresentar um voucher.
Tem um mês para aproveitar.

Agora que a Starbucks reabriu grande parte das lojas no País, já pode voltar a fazer os descontos presenciais. Está de volta a promoção de 50 por cento nas bebidas. Esta oferta arrancou no início de abril e vai prolongar-se até 2 de maio. Tem praticamente um mês para aproveitar as várias opções da cadeia de cafetarias a preço reduzido.

É uma promoção idêntica à que tem feito nos últimos meses. Na compra de duas bebidas, na de valor mais baixo será apenas cobrado metade do valor. Qualquer uns dos cafés e bebidas da Starbucks está disponível nesta promoção. Só se excluem mesmo as bebidas engarrafadas.

Tudo o que precisa de fazer é descarregar o voucher que está disponível online e apresentar assim que fizer o pedido em loja. Os espaços da Starbucks estão a funcionar com take-away, apesar de alguns já terem as esplanadas abertas.

Podem ser pedidas as várias sugestões feitas com café espresso, como os Iced Espresso Americano, dos Latte, Iced Mocha ou do tradicional Americano. Depois, tem as opções de chocolate, como o chocolate quente simples, com caramelo e os frios com os mesmos sabores. Os conhecidos frappuccinos não podiam faltar. Tem os de café, de mocha, caramelo ou cookies & cream.

Além da promoção nas lojas, a marca apresentou novidades nos cafés em cápsula e que pode fazer em casa. São eles o Italian Roast, o Caffè Latte e o Madagascar Vanilla Macchiato que são compatíveis com as máquinas da Dolce Gusto e Nespresso. Estão à venda na loja online e também em vários supermercados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT