Cafés e Bares

A Bogani abriu uma loja online com cheirinho a café — e descontos até ao fim do mês

Tem variedades mais intensas e outras mais equilibradas. Também pode optar pelos capuccinos e chocolate em cápsula.
Há opções para todos os gostos.

Ajuda-nos a acordar, a manter a concentração durante o dia e a curar as ressacas. O seu consumo está de tal forma enraizado na nossa cultura que é também uma bebida dos momentos de convívio. Falamos-lhe do café, com aquele aroma típico e que sentimos quase diariamente.

A Bogani, que ocupa um segmento cada vez maior neste mercado, e que se assume como “uma marca de café jovem e enérgica, direcionada para um público informado, com um estilo de vida ativo e cosmopolita, que privilegia momentos de convívio únicos, fora ou dentro de casa”, acaba de lançar uma loja online — para facilitar esta possibilidade.

Ao navegar pelo site vai poder encontrar café em todos os formatos e adaptado a diferentes gostos. Há em grão, moído, pastilhas ou cápsulas. Os lotes têm ainda diferentes sabores, aromas e cremosidades, resultado de diferentes origens e perfis de torra.

O café Power, por exemplo, é para aquelas pessoas que apreciam um café mais intenso. É encorpado, consistente, cremoso e feito com 20 por cento de Arábica e 80 por cento de Robusta. Se prefere um sabor mais discreto e menos forte, pode optar pelo Balance, que, tal como o nome indica, tem uma combinação mais equilibrada.

Sendo esta uma marca do século XXI, é normal que prezem pelos novos costumes alimentares e preocupações ecológicas. Caso estes também sejam duas das coisas que o definem, vai gostar de saber que a Bogani tem um café biológico, que resulta de uma produção livre de aditivos, pesticidas ou fertilizantes.

Para celebrar o lançamento da loja online a insígnia criada em 2002 está, até 30 de junho, com descontos até 30 por cento em dezenas de produtos, desde os cafés moídos àqueles em grão.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos que pode encontrar à venda no site da Bogani.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT