cafés e bares

Bubble Pop: o novo frappuccino azul da Starbucks que sabe a pastilha elástica

É a nova bebida de edição limitada da marca e vai estar disponível nas várias lojas até ao início de maio.
Só vai estar disponível durante algumas semanas.

O menu da Starbucks acabou de ficar mais colorido. Esta segunda-feira, 19 de abril, ficou disponível nas lojas da marca um novo frappuccino com sabor a pastilha elástica. Chama-se Bubble Pop e é uma edição limitada. Só tem até dia 2 de maio para o experimentar.

Esta nova versão de frappuccino de cor azulada, ficou disponível em todo o mundo durante este mês de abril. A base tem sabor a pastilha elástica, por cima leva chantilly e ainda um topping de rebuçado. Além de a encontrar nas lojas que já reabriram, também a pode pedir para casa através da Uber Eats.

Também pode ser pedida em delivery.

É também até 2 de maio que está em vigor uma campanha de 50 por cento na compra da segunda bebida. Tudo o que precisa de fazer é descarregar o voucher que está disponível online e apresentar assim que fizer o pedido em loja.  Qualquer uns dos cafés e bebidas da Starbucks está disponível nesta promoção. Só se excluem mesmo as bebidas engarrafadas.

Podem ser pedidas as várias sugestões feitas com café espresso, como os Iced Espresso Americano, dos Latte, Iced Mocha ou do tradicional Americano. Depois, tem as opções de chocolate, como o chocolate quente simples, com caramelo e os frios com os mesmos sabores. Os conhecidos frappuccinos não podiam faltar. Tem os de café, de mocha, caramelo ou cookies & cream.

Além da promoção e da nova bebida, a marca apresentou novidades nos cafés em cápsula e que pode fazer em casa. São eles o Italian Roast, o Caffè Latte e o Madagascar Vanilla Macchiato que são compatíveis com as máquinas da Dolce Gusto e Nespresso. Estão à venda na loja online e também em vários supermercados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT