Cafés e Bares

Café Joyeux lançou o menu de piquenique perfeito para o verão — por uma boa causa

Para concretizarem o sonho de abrirem um espaço em Cascais, começaram também a vender mochilas de plástico reciclado.
Tem tudo o que precisa para um bom piquenique.

O Café Joyeux abriu em Lisboa a 20 de novembro de 2021, com um conceito e mensagem bastante diferentes daqueles que encontramos na maioria dos espaços de restauração: os empregados têm dificuldades intelectuais e do desenvolvimento, como trissomia 21 ou perturbações do espectro do autismo. Agora, os responsáveis pretendem inaugurar um espaço em Cascais, e, graças à sua nova campanha, todos vamos querer ajudar.

Lançaram uma mochila solidária com um design moderno e alegre. As cores escolhidas, o azul marinho, branco e com apontamentos amarelos, condizem perfeitamente com a atual estação. É uma criação da marca francesa Tann’s — país onde foi criado este projeto de cafetaria — e é feita com o plástico reciclado de oito garrafas de um litro.

A par desta novidade têm um novo menu de piquenique, que pode ser pedido em takeaway. Custa 15€ e inclui uma bebida fresca, uma empada de galinha ou salada do dia, baguete, pão de forma ou croissant. Como sobremesa, pode optar entre o pain au chocolat, o caracol com frutos secos, um pastel de nata ou a cookie de aveia Joyeux.

As encomendas podem ser feitas durante toda a semana, exceto aos domingos e segundas (e, preferencialmente, com um dia de antecedência). As reservas dos piqueniques e mochilas pode ser feitas através do email (bomdia@nulljoyeux.pt), por chamada (961 056 550) ou mensagem (914 181 249).

As mochilas são fofinhas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT