Cafés e Bares

Candy Lisa: os doces italianos estão prestes a chegar à Baixa lisboeta

Vai haver gulodices de todas as cores, texturas, perfumes e sabores para experimentar.
A espera está prestes a terminar.

Lisboa, em especial a zona do Chiado, está prestes a ficar mais doce. O motivo? Até ao final do verão, uma loja da Candy Lisa, grupo italiano que alia deliciosas guloseimas ao extravagante universo dos desenhos animados, vai abrir junto ao elevador de Santa Justa.

Apesar da data de abertura ainda não estar confirmada, o certo é que quando puder visitar o espaço vai deparar-se com uma série de gulodices de todas as cores, texturas, perfumes e sabores capazes de conquistar os cinco sentidos. Com tantas opções, será difícil não encontrar propostas que agradem aos diferentes membros da família, avança a Cushman & Wakefield Portugal, consultora imobiliária envolvida no projeto.

Os doces estarão expostos em barris de madeira fabricados por artesãos italianos, igualmente responsáveis pelos modelos de desenhos animados famosos — do Homem-Aranha ao Super Homem — expostos no espaço. A Candy Lisa nasceu em 2015, em Itália. Desde então, já abriu 37 lojas, tanto no país de origem como noutras cidades europeias.

Enquanto não abre em Portugal, carregue na galeria para conhecer outros doces que pode experimentar em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT