Sem medos, Sebastião Melo, 26 anos, transformou a sua paixão pela cidade de Lisboa num negócio. A ideia é simples: aproveitar a luz e os recantos da capital para levar mojitos às pessoas.
Assim surgiu a Los Hermanos, uma mota com atrelado onde prepara o cocktail. “A marca é genuína, transparente, profissional e com um approach simpático e friendly”, contou à NiT. Afinal, não há nada melhor do que aproveitar o sol e a beleza da capital com uma bebida mais ou menos tropical a acompanhar.
Sebastião Melo estudou Marketing e Publicidade e, em janeiro de 2017, não se deixou levar pelas opiniões alheias, pelo estado do País, pela possibilidade de ter aquele emprego certo com um ordenado ao fim do mês. Nem ele, nem o primo Francisco Melo e o designer Edgar Tavares que aceitaram dar uma ajuda neste desafio.
A visão de Sebastião ganhou forma e é agora um negócio de sucesso. Como ainda não conseguiu a licença para venda em locais de interesse turístico, passa parte do tempo em eventos bem conhecidos como o Mercado NiT, o Estoril Open, a Web Summit, o Peixe em Lisboa e tantos outros.
Como não se imagina a ficar fechado num escritório, pretende continuar o seu caminho pelo País, expandindo o negócio. “Os turistas são muitos, os portugueses também. Não tenho mãos a medir”, disse-nos. E, assume, aquilo que faz, com a liberdade que tem, é um verdadeiro luxo. Hajam hermanos!