cafés e bares

Cherry & Scream: já pode pedir o frappuccino mais assustador da Starbucks

É uma bebida de edição limitada. Pode ser pedida nas várias lojas da marca no País até 1 de novembro.
A bebida pode ser pedida até 1 de novembro.

Bruxas, aranhas, caveiras e teias. Por estes dias é o que mais se vê por todo o lado. São várias as lojas e marcas que têm adaptado as decorações, e não só, ao Halloween. A Starbucks não escapa a esta regra e voltou a criar uma bebida assustadora: o Cherry & Scream Frappuccino. Vai estar disponível até 1 de novembro, segunda-feira, nas várias lojas do País.

A nova bebida é preparada com natas vermelhas (a cor obtida graças a um corante natural), puré de cereja, leite e baunilha. O copo é decorado com um dedo de chocolate branco. A especialidade temporária passou a estar à venda desde segunda-feira, 25 de outubro.

A bebida assustadora é preparada com puré de cereja.

Se quiser ir para algo tradicional, pode optar pelos cafés mais simples, os frappuccinos ou os smoothies. Tem também os latte ou os iced mocha. A marca prepara ainda várias opções de chocolate quente ou frio: simples ou com caramelo.

Para acompanhar tudo isto, a oferta de pastelaria disponível na vitrine das várias lojas vai desde as cookies aos muffins. Este verão a marca norte-americana de cafetarias passou fazer entregas ao domicílio através da Glovo. Antes disso, já fazia delivery com a Uber Eats.

E já que lhe abrimos o apetite com o café, conheça os novos sítios onde pode pedir um brunch em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT