cafés e bares

Cinco Lounge reabre bar no Príncipe Real com cocktails a partir da hora de almoço

O espaço tinha-se reinventado com o take-away e um projeto em Monsanto. O conceito original está de volta com algumas mudanças.
O espaço vai abrir a partir das 13 horas.

Era costume só estar aberto ao final de tarde, mas devido às novas regras impostas aos bares, que são ainda mais apertadas na região de Lisboa, o Cinco Lounge vai passar a servir cocktails a partir da hora de almoço. Depois de alguns meses encerrado, o espaço do Príncipe Real reabriu esta quarta-feira, 5 agosto, com as bebidas de sempre.

É a partir das 13 horas, de quarta a sábado, que pode voltar a passar pelo bar. Nesta altura, apenas vai servir copos e alguns snacks até às 20 horas. Reabre com uma happy hour especial até às 16 horas. Quem conseguir, é de aproveitar. Os últimos pedidos vão ter de ser feitos a partir das 19h45, tudo para não haver qualquer incumprimento.

O Finders Keepers é um dos clássicos do espaço.

Este seria um ano de festa, já que celebra16 anos desde a abertura do projeto em Lisboa. Ainda assim, no Cinco Lounge arranjaram forma de trazer o espírito festivo. No bar vão passar músicas que se ouviam em 2004, ressuscitar os primeiros cocktails que foram servidos, a preços desse ano, e alguns petiscos.

Ao balcão de bar, a preparar as bebidas e a servir os clientes, está de volta Dave Palethorpe, o mentor do projeto. Vai encontrá-lo por lá durante todo este mês de agosto. Através do site oficial e do email info@nullcincolounge.com será possível reservar mesas e marcar um workshop de cocktails, que voltam a ser realizados no espaço.

Apesar do encerramento, causado pela pandemia, o Cinco Lounge não ficou parado. Desde o início de maio que estreou um conceito de take-away, com bebidas que podia ir buscar e juntar gelo quando chegasse a casa.

Dave vai estar ao balcão durante o mês de agosto.

Já no final de junho abriu um bar ao ar livre em Monsanto, o Cinco Woodland. Todas as sextas, sábados e domingos estão a ser preparados alguns dos cocktails mais conhecidos do conceito. Vai estar a funcionar até 30 de agosto, sempre das 15 às 20 horas.

O Finders Keepers, um dos mais icónicos cocktails do Cinco Lounge, servido numa lata fechada, também pode ser aqui pedido. Junta Tanquery, sumo de lima, xarope de agave, folhas de menta, um pouco de erva-príncipe, sumo de gengibre e Ginger Ale.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Ruben A. Leitão 17A
    1200-392 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das: 21:00
  • Às: 02:00
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Bar

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT