Cafés e Bares

Com a nova box do Chez Café Café só tem de pôr a mesa — os petiscos vão lá ter

Mais uma alternativa no norte em tempos de pandemia, para um fim de tarde descansado por casa a petiscar.
Vai um petisco?

O Chez Café Café, um bar em Vila Nova de Famalicão, foi dos inúmeros espaços do nosso País obrigados a mudarem de planos em tempo de confinamento. Mas isto não impediu novas ideias. Depois de um cocktail romântico que se destacou, a novidade agora é para os amantes de petiscos.

Em causa está uma box com o nome bem direto: Petiscar. As caixas podem ser pedidas em dois tamanhos diferentes: por 15€ ou 25€. Só tem de pôr a mesa lá por casa que a caixa traz queijos, enchidos, frutos secos, compota de abóbora, patê de atum, azeitonas, grissinis e fruta fresca.

À NiT, o Chez Café Café explica que a nova box é, na prática, a versão take away das elogiadas grazing table que já eram servidas no espaço aos finais de tarde nestes últimos tempos de readaptação. Agora é no conforto de casa que se pode aproveitar.

Estas opções estão disponíveis para take away e home delivery, as entregas são gratuitas em Vila Nova de Famalicão de terça-feira a domingo num raio de três quilómetros, e às quintas-feiras no Porto, Maia e Matosinhos. As encomendas podem ser feitas até à meia-noite pelos números de telemóvel 924 451 660 ou 912 317 657, mas também pelas redes sociais do espaço. Os pagamentos podem ser feitos por transferência ou MBWay.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT