Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

cafés e bares

Confeitaria Nacional já faz entregas de bolo-rei ao domicílio em Lisboa

É um dos doces mais procurados da época natalícia e já o pode receber em casa na cidade através da Glovo.
É um dos doces mais procurados do espaço.

Este ano convém fazer tudo para evitar filas e grandes aglomerados. Por esta altura, era muitas as pessoas que se juntavam à porta da Confeitaria Nacional, em Lisboa, para levar um bolo-rei para a consoada. Nem precisa de sair de casa para o receber, já que está disponível para delivery.

A Confeitaria Nacional passou a vender esta e outras especialidades através da plataforma da Glovo. Só tem de fazer o pedido através da aplicação, que em poucos minutos o recebe à porta. Este não é o único doce que faz parte da oferta do conhecido espaço do Rossio.

Peça ainda o minhoto, o austríaco, o africano, a torta de Coimbra e ainda as meias luas. O serviço só está disponível em Lisboa e as entregas estão dependentes do raio de atuação da Glovo.

A plataforma já está presente em 90 localidades de norte a sul do País. A marca foi fundada em Barcelona, Espanha, em janeiro de 2015. Além de restaurantes associados é possível pedir que lhe seja entregue qualquer coisa em casa, desde que respeite a área de geografia onde os estafetas atuam.

Carregue na galeria para conhecer outros bolos-rei que pode experimentar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT