Cafés e Bares

Corra: Santini está a oferecer gelados nas lojas de todo o País

Dos clássicos chocolate e morango, a propostas mais frescas, como limão. Oferta é válida apenas esta sexta-feira, 29 de setembro.
Aproveite.

O outono já começou, mas apenas no calendário. As temperaturas dos últimos dias tem estado mais próximas das registadas no verão. Ou seja, o calor não tem dado tréguas e só nos apetece comer um belo gelado para refrescar. E, se for oferecido, melhor ainda.

Para celebrar o 74.º aniversário, a Santini está a oferecer gelados em todas as lojas do País. Basta comprar um para receber outro igual — à borla. A oferta é válida apenas esta sexta-feira, 29 de setembro.

Vai poder provar os clássicos de avelã e natas. Além destes sabores, encontra os de meloa, morango, laranja, melão, chocolate, entre muitos outros. Se procura algo ainda mais fresco, opte pelos de limão ou marabunta.

Attilio Santini abriu a sua primeira loja, no Tamariz (Estoril), há mais de sete décadas. Já era o terceiro de uma geração de italianos que se dedicava ao fabrico de gelados. O seu bisavô fundou a primeira gelataria em Viena, e as suas criações foram elogiadas pelo imperador Francisco José. Anos mais tarde foi Arcangelo Santini, o pai de Attilio, que inaugurou um espaço de gelattos, desta vez em Itália — e foram recomendados pelo rei Vítor Emanuel.

A Santini tem lojas em Cascais, Carcavelos, Belém, Chiado, Telheiras, Oeiras, Amoreiras, Docas, Porto, Faro e na Aldeia de Juso.

Carregue na galeria e anote algumas gelatarias em Lisboa que também merecem uma visita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT