Cafés e Bares

Croissants do Continente têm 3 novos recheios — e vai ser difícil resistir-lhes

Estas novidades juntam-se ao doce de ovo, chocolate e avelã, doce de leite, avelã e frutos vermelhos.
Existem três novos sabores para se deliciar.

Para algumas pessoas ir às compras pode ser uma verdadeira tortura. Centros comerciais cheios, supermercados a rebentar pelas costuras — sobretudo nesta época natalícia. Quando finalmente conseguimos terminar a busca por todos os itens da longa lista de coisas que precisamos de levar para casa, o que mais nos apetece é relaxar, se possível a comer algo doce.

O Continente acaba de lançar três novos sabores de croissants, perfeitos para estes momentos: maçã e canela; abóbora e noz e, por último, chocolate.

Estes novos recheios são todos produzidos em Portugal, e juntam-se àqueles que já conhecíamos, nomeadamente o de doce de ovo; chocolate com avelã; doce de leite, avelã e frutos vermelhos.

“O Nosso Croissant” está à venda em todas as lojas da retalhista alimentar, e destaca-se pela massa meio brioche, meio folhada e pela crosta estaladiça.

“No Continente queremos continuar a inovar e a surpreender os nossos clientes, que têm procurado cada vez mais ‘O Nosso Croissant’. Lançamos assim três novos sabores únicos de inverno, que primam pela qualidade e pelo sabor, e que vão ao encontro daquilo que os nossos clientes procuram”, diz Nuno Vital, diretor comercial da Sonae MC.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT