Cafés e Bares

Dacquoise: a pastelaria francesa que oferece financiers no Dia da Mãe

A campanha é válida durante este fim de semana em Campo de Ourique, Lisboa.
A vitrine está sempre cheia de bolos caseiros.

De um lado são servidos os deliciosos croissants, acompanhados por uma seleção de infusões de flores e ervas que chegam de várias regiões do mundo. Do outro lado estão outras sugestões de pastelaria francesa, como petit gateaux ou os incríveis macarons, todos com a assinatura do chef Ivo Camões. Ou seja: a vida dos clientes é muito difícil na Pâtisserie Dacquoise, de Campo de Ourique, em Lisboa.

A cafetaria lançou a campanha especial “Pour la plus belle maman” para o Dia da Mãe, em parceria com a Junta de Freguesia daquele bairro. Durante o fim de semana, de 4 e 5 de maio, todos os visitantes que levarem a mãe até à pastelaria recebem uma caixa com mini financiers em formato de rosa.

A oferta especial dedicada às mães começa às 10 horas e termina às 20 horas. Durante estes dois dias, vai poder experimentar a essência da pastelaria francesa, como os novos éclairs gianduja (3,80€) ou a tartelette sublime vanilla (3,90€) — os grandes clássicos da carta.

Todos os ingredientes usados na loja são produzidos com farinhas naturais, os melhores chocolates do mundo e soberbos fondants — ingredientes essenciais para os produtos que por ali encontra.

Aos fins de semana e feriados, pode ainda experimentar o Brunch Maison, no bairro mais francês de Lisboa. O espaço fica na Rua Tomás da Anunciação, Campo de Ourique, Lisboa. A Dacquoise só fecha às segundas. Nos outros dias está sempre a servir entre as 8 e as 20 horas. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT