cafés e bares

Depois de Cascais, os melhores croissants do norte chegam a Lisboa

A Mixpão abre em outubro um espaço junto à Avenida da Liberdade. O projeto chega com algumas novidades nos recheios.
Falta menos de um mês.

É com um incrível croissant mal cozido recheado com Ferrero Rocher que todos se vão babar no novo café de Lisboa. Abre no início de outubro e tem aqueles que são conhecidos por muitos como os melhores croissants do norte do País. A Mixpão já tinha uma loja em Cascais desde setembro de 2019. Agora a marca vai inaugurar junto à Avenida da Liberdade.

É na Praça da Alegria que vão passar a sair croissants quentinhos a toda a hora a partir de 13 de outubro. Há vários recheios disponíveis, mas uma das novidades, e que tem sido partilhada nas várias publicações da página de Instagram, é o de Ferrero Rocher, que volta a estar mais uma vez entre as opções da marca, uma vez que é um produto sazonal.

Tem ainda os com recheio de Nutella, Kit Kat, Twix, Oreo, leite condensado, maçã e canela, Maltesers, maracujá, Nestum e mel, chocolate branco e Chocapic ou Mars. A marca é também  procurada por outros bolos e produtos de pastelaria. Entre eles estão os jesuítas com ovo e canela ou o de frutos vermelhos, e os lanches simples ou de massa folhada.

Os lanches são outra das especialidades.

Esta será mais uma loja que faz parte do processo de expansão da Mixpão, que abriu o primeiro espaço em Matosinhos no verão de 2005. No site da marca encontram-se outras das cidades que poderão receber os croissants nos próximos meses.

Em Lisboa, por exemplo, estão previstas lojas para a Baixa de Lisboa, Saldanha, Campo de Ourique, Campo Grande e Telheiras. Por enquanto, é apenas a da Praça da Alegria que tem data de inauguração.

Carregue na galeria para conhecer mais croissants com entregas ao domicílio.

 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Praça da Alegria, Lisboa
    1250-004 Lisboa
  • HORÁRIO
  • abre a 13 de outubro
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Café

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT