cafés e bares

Depois de dois anos em testes, chegou o gelado de caramelo sem açúcar

É a mais recente sugestão da Gato Gelado. A cor é esbranquiçada, mas o sabor vai surpreender.
É a mais recente sugestão da Gato Gelados.

A Gato Gelados é daquelas gelatarias perfeitas para a resolução de ano novo de querer cortar no doces. Todos os sabores da marca lisboeta são adoçados com stevia. João Vaz, o responsável pelo projeto, aproveitou a chegada de 2021 para rechear a vitrine de novos sabores. Um deles é o de caramelo, aquele que afirma ser o primeiro gelado de caramelo sem açúcar.

Este era um sabor muito pedido pelos clientes e que finalmente chegou até à Gato Gelados. Foram precisos dois anos de testes até que o resultado final ficasse perfeito. A cor é ligeiramente diferente do que encontra noutros espaços, também não se pode ter tudo. É branco, quase como se fosse nata, mas é cremoso e cheio de sabor para comer as colheres que quiser sem se preocupar com a dieta.

Esta será uma edição limitada de inverno. Também durante estes meses mais frios estão disponíveis outras versões, igualmente sem açúcar adicionado. São eles o de pera rocha do Oeste; o Pedaço de Céu, com nata, calda de chocolate e amendoim torrado; ou o de requeijão com topping de abóbora e grãos de pólen.

Os sabores estão disponíveis para take-away na loja da Gato Gelados da Rua do Grilo e ainda para entregas ao domicílio em toda a cidade. Os pedidos podem ser feitos através do Facebook ou do Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT