cafés e bares

Depois de dois anos fechado, O Bom, o Mau e o Vilão volta à noite lisboeta

O regresso é assinalado este domingo, dia 10 de outubro, com uma festa que arranca às 19 horas. Há música ao vivo e happy hour de bebidas.
As noites de música ao vivo estão de volta.

Um dos espaços mais conhecidos da noite do Cais do Sodré, em Lisboa, O Bom, o Mau e o Vilão, voltou a abrir depois de dois anos encerrado. A pandemia a isso obrigou, mas com o regresso dos bares, está mais uma vez ponto para grandes noites. Este domingo, 10 de outubro, há uma festa especial com música ao vivo e happy hour de bebidas.

A entrada começa a ser feita a partir das 19 horas, para aproveitar mais cedo a noite. Os Groovelanders são os artistas convidados que vão tocar ao vivo no bar. Neste dia haverá happy hour de bebidas, com oferta da segunda, até às 21h, tanto de Jameson, Ginger & Lime como de Monkey 47.

O espaço tem várias salas e ambientes para conhecer. Fica na Rua do Alecrim, a caminho para o Cais do Sodré de quem vem do Chiado. Jazz, soul, funk, blues, rock e afrobeat são alguns dos estilos musicais que pode ouvir n’O Bom, o Mau e o Vilão.

A programação cultural é sempre uma constante ao longo dos vários dias. Terça-feira é o único dia em que encerram. Abre até às três da manhã às sextas e sábados e nos restantes dias pode aproveitar até às duas da manhã.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT