Cafés e Bares

A Dunkin vai lançar uma edição limitada de cerveja com sabor a donuts

Esta não é a primeira colaboração entre a marca de donuts e a cervejaria norte-americana.
A marca de

As marcas podem ser as líderes no seu setor, ou, pelo menos, ter sucesso e ainda assim, estão sempre à procura de inovar e agarrar novos clientes. A Dunkin, mais conhecida pelos seus donuts, vai associar-se à Cervejaria Harpoon, localizada em Boston, nos Estados Unidos, para criar uma linha de cervejas com sabor a donuts, que vai poder comprar nas lojas dos EUA. 

A Dunkin e a Cervejaria Harpoon já tinham trabalhado no passado para criar a Harpoon´s Dunkin´Coffe Porter, que foi inspirada pelo Dunkin´Original Blend Coffe. Agora, a partir deste mês, nos supermercados norte-americanos é possível comprar a Harpoon Dunkin´ Pumpkin (com sabor a latte apimentado), a Harpoon Dunkin´ Boston Kreme (com sabor a cerveja irlandesa) e a Harpoon Dunkin´Jelly Donut (com sabor leve a uma cerveja tradicional).

Este tipo de cervejas com inspiração em donuts não são únicas e já houve várias marcas que tentaram. Ainda assim, é a primeira vez que uma cadeia de fast food experimenta entrar neste setor do mercado. Para quem gosta de donuts e cerveja, será certamente uma opção a ter em conta, pelo menos, se viver nos Estados Unidos e perto de um local onde há cervejas da Harpoon à venda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT