cafés e bares

A Dunkin’ Donuts chegou a Portugal — e está à venda em todo o País

A conhecida marca vez uma parceria com a Sonae e está disponível nas várias lojas do Continente com duas marcas.
Estão disponíveis nas várias lojas do Continente.

É preciso recuarmos a dezembro de 2016 para nos lembrarmos de uma notícia que pôs o País a salivar: a chegada da Dunkin’ Donuts a Portugal. A abertura de uma loja da conhecida marca não chegou a acontecer no ano seguinte, como estava previsto, nem nos posteriores. Não abriu um café, mas os donuts da marca já estão disponíveis em todo o País. 

A Dunkin’ Donuts fez uma parceria com a Sonae e passou a vender duas das variedades nos vários supermercados do Continente. Estão disponíveis em caixas com duas unidades e custam 2€. É um produto já embalado, por isso não os vai encontrar na vitrine da zona da pastelaria. É só pegar, pagar e provar assim que receber o talão. Também estão à venda na loja online.

Cada embalagem custa 2€.

Os donuts vão ficar disponíveis a partir deste mês de dezembro. É um presente de Natal antecipado que chega em dois sabores. São eles Boston Kreme com creme e topping de chocolate, e o Strawberry Sprinkle, com recheio de morango e um topping colorido, idêntico ao que costumamos ver em séries animadas na televisão e não só.

O objetivo passa por passar a ter disponíveis mais variedades durante os próximos meses. A Dunkin’ Donuts conta com mais de 12 mil espaços em 40 países. Só na Europa são 240. Não existe um espaço físico em Portugal, mas já pode provar os típicos donuts sem sair do País.

Carregue na galeria para conhecer outros cafés que fazem entregas de donuts ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT